Quem sou eu

Minha foto
Sou estudante de jornalismo e, também, estou começando a fotografar!O plano inicial era fazer o curso básico de Fotografia para depois cursar Fotojornalismo e assim ter um "A MAIS" na minha profissão, porém...adivinhem...me apaixonei pela fotografia e aqui estou investindo nessa idéia. Aqui pretendo postar fotos, matérias, reflexões, visões, metas...enfim A Vida, Por Mariana Cabral.

terça-feira, maio 25, 2010

Light Paint


Essa daí é uma técnica incrível!! A câmera tem que estar apoiada em alguma superfície rígida ou de preferência em um tripé.

O segredo é deixar o ambiente bem escuro, iluminar com uma fonte de luz baixa ( a do celular por exemplo), o objeto e regular a câmera de forma que o obturador fique bastante tempo aberto.

Essa ficou trinta segundos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário